Em incentivo a reciclagem, Marajá promove troca de pets por refrigerante


A cada 10 garrafas pets o participante ganha um guaraná de 250 ml

Em comemoração ao mês do meio ambiente, a Marajá Refrigerantes promove em junho a campanha Junte e Troque. A cada 10 garrafas pets entregues nos pontos de coleta, o participante ganha um guaranazinho de 250 ml.

“Essa é a segunda edição da campanha. No ano passado foram retiradas de circulação mais de 6200 unidades de garrafas pet. Essa será ainda maior!”, destaca a assessora técnica em projetos, Venine Sales.

Os pontos de coleta são nas unidades da Marajá Express de Várzea Grande e Jaciara. Não há limites no número de participações e valem embalagens de qualquer marca. Mais do que promover a limpeza do meio ambiente, a campanha tem objetivo sensibilizar a comunidade a aderir o hábito de reciclagem no dia a dia.

“Estamos levando para fora da Indústria algo que já faz parte do nosso dia a dia.  É compromisso nosso buscar soluções ambientais e a reciclagem é uma das nossas principais bandeiras”, pontua a diretora geral Ulana Bruehmueller.

A ação chega para coroar uma série de projetos ambientais que são promovidos de forma permanente pela empresa. Como é o caso da coleta seletiva interna, trabalho de educação ambiental nas escolas e os programas de tratamento dos resíduos líquidos da empresa, de economia de energia e de papel.